13 Alimentos que ajudam a aumentar o bumbum

Última Atualização 19 de janeiro de 2023 por Gabi Carvalho

13 Alimentos que ajudam a aumentar o bumbum

Se seu objetivo é aumentar o bumbum este é o artigo certo. Sabemos que alguns alimentos engordam e outros ajudam no ganho de massa magra. Listamos abaixo alimentos ricos em proteína que aliados a atividade física regular ajudam no ganho de massa magra, inclusive do tão desejado bumbum.

Alimentos ricos em proteína ajudam a aumentar o bumbum

Batata doce

A batata doce É rica em carboidratos, e por isso deve ser consumida com bastante moderação. Em compensação, ela contem muitos de nutrientes, ao contraio do arroz branco. A batata doce também permite que você cultive mais músculos na extremidade do corpo e reduz a gordura do estomago.

A batata-doce, ajuda no desenvolvimento da massa muscular de qualidade. As batatas-doces também são conhecidas pela queima de gordura no estômago e são consumidas por muitas supermodelos. Cozinhar a batata doce em panela, deixa seu índice glicêmico mais baixo.

Saiba Mais: Quer Emagrecer? Conheça o método de como eliminar de 5 a 10 kg nos próximos 12 dias e chegar ao peso ideal

Fígado

O figado é altamente nutritivo. Uma poção de 100 gramas contem 8,7 gramas de proteínas, 22,8 gramas de carboidratos e 127 calorias.

Quinoa

A quinoa contém proteínas e não tem glúten. Ela também contém todos os nove aminoácidos essenciais que seu corpo precisa para que os músculos funcionem melhor. Um copo apenas de quinoa (185 gramas) contém 8 gramas de proteína, 39 gramas de carboidratos e 222 calorias.

Atum

Este peixe contém acido graxos e omega 3, o que é muito bom para o coração e previne doenças.

Legumes

Os legumes são ricos em antioxidantes e nutrientes. Eles te dão mais energia e também ajudam no emagrecimento.

Frutos de casca dura

Frutos de casca dura

Este é um dos grupos de alimentos obrigatórios de disfrutar, se o seu objetivo for conseguir um Bumbum grande. Eles estão repletos de gorduras boas e toneladas de proteínas para ajudar a desenvolver os músculos do glúteo.

A além disso ajudam também a reduzir os níveis de colesterol e a obstipação (prisão de ventre) e são rico em vitaminas e minerais. Alguns dos melhores frutos de casca rija são as amêndoas, os pistaches, as castanhas de cajú, castanha-do-brasil (castanha-do-pará) e as nozes.

SAIBA MAIS: Conheça o suplemento tecnológico que acelera o metabolismo, inibe o apetite e elimina gordura localizada.

Ovos

O ovo é uma das fontes mais saudáveis e eficientes de proteínas do planeta. É uma excelente fonte de energia que ajudará a potencializar os seus exercícios e certamente a ajudará a aumentar o bumbum. Uma vez que se trata de uma boa fonte de proteínas, irá ajudar na construção e na reparação muscular. Neste caso, estamos a falar dos seus glúteos. É melhor consumir os ovos de manhã, pois isto ajudará a fornecer-lhe energia ao longo de todo o dia e durante a realização dos exercícios.

ovos, ALIMENTOS QUE AJUDAM A AUMENTAR O BUMBUM

Peixe

Esta é uma fonte de proteínas excelente, especialmente para vegetarianos em transição. Alguns dos mais populares são o atum, a tilápia e o salmão. O peixe é um dos melhores alimentos para aumentar os glúteos pois contém ácidos gordos ómega-3 reconhecidos como gorduras super saudáveis. Estas gorduras boas “são aquelas que normalmente ajudam a remover as gorduras más” das artérias, que podem levar ao desenvolvimento de doenças cardíacas.

Para aumentar o bumbum, deverá aumentar a ingestão de calorias. É por esta razão que comer peixe será uma das suas melhores escolhas alimentares, pois é um alimento rico em calorias, e igualmente muito nutritivo. Desta forma, comer peixe irá definitivamente cumprir o papel de aumentar a sua ingestão calórica, enquanto fornece ao seu corpo as gorduras mais saudáveis.

Frango

Se não for vegetariana, esta será uma das melhores fontes de proteínas, dando sempre preferência à carne do peito, uma vez que esta tem menos gorduras.

O frango pode ser preparado de muitas formas diferentes e aqui a criatividade também entra em jogo (invente, adapte), o que tornará esta escolha muito saborosa para aqueles que pretendem aumentar a sua ingestão de calorias.

O frango é uma carne rica em proteínas e muito benéfico para um crescimento da massa magra do bumbum. Optar pelo frango em vez da carne vermelha é a melhor opção pois a primeira contém menos colesterol.

Saiba Mais: Quer Emagrecer? Conheça o método de como eliminar de 5 a 10 kg nos próximos 12 dias e chegar ao peso ideal

Aveia

aveia

Este é um dos melhores alimentos “do grupo dos cereais” para o pequeno-almoço, pois é extremamente rico em nutrientes. Este cereal contém micronutrientes que ajudarão a contribuir para o aumento da massa muscular. Por outras palavras, é um alimento fantástico para aumentar o tamanho do Bumbum.

A aveia também faz um excelente trabalho na redução dos níveis de colesterol no sangue e na redução do risco de ataque cardíaco, além de ajudar a minimizar o risco de diabetes tipo 2.

Espinafre

O espinafre é um vegetal repleto de nutrientes, sendo reconhecido como um dos melhores alimentos ricos em ferro. É também um dos melhores alimentos vegetais a incluir da dieta de quem faz academia. Contém nutrientes vitais bastante úteis que agem como agentes anti-inflamatórios. Este benefício ajuda a reduzir a pressão arterial e está repleto de gorduras monossaturadas. Para além disto, contém vitaminas que ajudam a reduzir os níveis de colesterol.

Abacate

abacate alimento que aumenta o bumbum

O abacate não é a melhor fonte de proteínas, no entanto é uma fantástica fonte de gorduras monoinsaturadas. (1) Estas “gorduras boas” irão ajudá-la a aumentar a massa muscular dos glúteos e a reduzir o colesterol mau presente no corpo. Contém ainda muitas vitaminas, potássio, fibras e aminoácidos. Tudo o que necessita para atingir os seus objetivos.

Arroz integral

O arroz integral é uma das melhores fontes de hidratos de carbono complexos e fibras, e é especialmente útil para comer depois do treino. É mais um cereal fantástico para fornecer ao corpo o ‘combustível’ necessário para sustentar o trabalho muscular, enquanto realiza os exercícios de glúteos.

Também promove a digestão, é pobre em calorias, contém zinco e reduz o risco de doença cardíaca. O arroz vermelho e o arroz preto (também conhecido como arroz roxo ) são todos arrozes integrais.

Saiba Mais: Receitas Para Secar em 30 Dias