Sobre

Estamos felizes que você chegou até nós e quer saber um pouco sobre a nossa história. Seja bem-vindo ao Treino Emagrecer!

Temos o compromisso de entregar os melhores conteúdos sobre saúde, beleza, alimentação e qualidade de vida com linguagem acessível e empática.

Para isso, contamos com uma equipe especializada em alimentação, beleza, bem-estar, família, fitness, saúde, além de muitos médicos e nutricionistas colaboradores.

Mas, apesar de sermos especialistas e promovermos informações seguras, não substituímos uma consulta médica, combinado?

Nossa missão diária é inspirar as pessoas a viverem mais e melhor, acreditando que todo dia é uma nova chance de cuidar da sua saúde, que merecemos comer de verdade e devemos aproximar as pessoas do melhor que existe nelas.

Também entendemos que cuidar da família é sinônimo de olhar para nós mesmos, que a atividade física pode se tornar um prazer e que zelar pela beleza externa pode gerar benefícios internos.

Foi baseado nesse princípios, e junto aos nossos milhares de visitantes mensais, que nos tornamos um site referência em dietas, saúde e qualidade de vida do Brasil. E agora te convidamos a se juntar a nós, e aí, vamos mudar juntos?

Nosso processo de produção das matérias que você lê funciona assim:

A redação é composta por colaboradores (jornalistas, médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos e personal trainers);

Nossos artigos focam em conteúdo com clareza, empatia e responsabilidade;

Os artigos de especialista são redigidos pelos próprios profissionais;

Nossos conteúdos são constantemente revisados por médicos, especialistas, educadores físicos, fisioterapeutas e nutricionistas;

Notas que não contêm entrevistas são construídas com base em matérias já apuradas ou estudos científicos;

Os conteúdos patrocinados são devidamente sinalizados em todas as plataformas;

Afirmações sobre benefícios e/ou desempenho de tratamentos, produtos comerciais ou serviços são respaldadas por comprovação adequada e equilibrada;

Tem alguma sugestão ou feedback? Entre em contato com a redação pelo e-mail:

Como um novo usuário do WordPress, você deveria ir ao painel para excluir essa página e criar novas páginas para o seu conteúdo. Divirta-se!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.